«

»

maio 03 2018

Comando-Geral da PM se reúne em Teresópolis para discutir estratégias de segurança na Região Serrana

O  Comando-Geral da Polícia Militar se reúne nesta quinta-feira (3) no município de Teresópolis. A ideia do projeto de Gabinete Itinerante é discutir os problemas de cada região. Na ocasião também será discutida a segurança pública de Petrópolis, Nova Friburgo e Três Rios.

A reunião acontece na sede do 7º Comando de Policiamento de Área, na Fazenda Ermitage. A criação do projeto itinerante tem o objetivo de aproximar o Comando-Geral da Corporação das unidades de cada região.

Segundo a Polícia Militar, a aproximação será importante para obter uma visão mais precisa sobre as especificidades de cada área de policiamento, facilitando o diagnóstico de cenários e formulação de ações operacionais e administrativas.

Estão presentes o Comandante-Geral da Corporação, Coronel Luis Claudio Laviano, o Chefe do Gabinete do Comando-Geral, Coronel Renan Gomes de Oliveira; o Chefe do Estado Maior Geral, Coronel Luis Henrique Marinho Pires; e os Sub-Chefes do Estado Maior Geral Operacional, Coronel Marcelo Francisco Nogueira, e Administrativo, Coronel Márcio Pereira Basílio.