«

»

abr 09 2018

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO REÚNE MAIS DE 2 MIL PESSOAS EM TRAJANO DE MORAES

No último dia 30 de março (sexta-feira Santa), Trajano de Moraes se emocionou com a encenação da Paixão de Cristo. Esta foi a 9ª edição da peça que mostra a paixão e morte de Jesus e que trouxe novas cenas neste ano, como o batismo de Jesus, as Bodas de Cana e o Lava-Pés.

Realizada graças a uma parceria entre CIEP Brizolão 279 – Professora Guiomar Gonçalves Neves, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Primeira Igreja Batista em Trajano de Moraes, Prefeitura de Trajano de Moraes, Secretarias Municipais, Departamento Municipal de Cultura, Comércio Local e Comunidade Trajanense, a encenação reúne cerca de 200 pessoas entre diretores, atores e pessoal de apoio.

Neste ano, a Prefeitura de Trajano de Moraes disponibilizou uma grande estrutura de arquibancadas, que proporcionou mais conforto a trajanenses e visitantes. Mais de duas mil pessoas estiveram presentes assistindo a encenação, que tem direção de Weber José e Saulo Diniz, figurino de Jaqueline Machado e sonoplastia de Carolina André.

A direção da Paixão de Cristo ressaltou a importância da união da comunidade trajanense para a realização do evento, destacando todos aqueles que voluntariamente colaboraram direta ou indiretamente, como destaque para pessoal do figurino e da confecção dos cenários, maquiagem, funcionários da secretaria de Obras, RB Locuções, Rádio Antena Jovem, Cesar Olegário, Vitoriaço, TechCom, Glastony, Descartáveis Trajanense, Top Mix, Rosa Festas, Vereador Alvaro Campos e as Secretarias Municipais de Obras, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Patrimônio, Governo, Saúde, Defesa Civil e Guarda Municipal.

As fotos oficiais do evento, feitas pelo fotógrafo Carlos Mafort estarão disponíveis no facebook da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.