«

»

maio 19 2018

MACUCO VALORIZA O MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

A Secretaria Municipal de Fazenda de Macuco realizou entre os dias 14 e 19 de maio na sede da Câmara Legislativa, a semana do microempreendedor individual (MEI).

O evento contou com a participação de dezenas profissionais do ramo de negócios, onde foram abordados temas referentes ao empreendedorismo: finanças pessoais, como conquistar o cliente, visual das vitrines e para fechar – o boom dos últimos tempos – redes sociais para a sua empresa.

Na ocasião, a secretária municipal de Fazenda, Eliane Pereira falou aos presentes sobre a importância em valorizar os microempreendedores do município.

– Foi de suma importância para o nosso município a realização da “Semana do MEI”. Muitos empreendedores foram capacitados  e tiveram a oportunidade em exporem e venderem os seus produtos. O evento contou com a participação de renomados palestrantes que deram uma grande contribuição para o nosso município-, destacou a secretária.

Após a última palestra  na noite de 18 de maio, os participantes puderam apreciar a exposição dos produtos locais realizada na Praça Professor João Brasil.

A realização do evento contou com o apoio da administração municipal, SEBRAE RJ e ACIAM.

 

O palestrante de mídias digitais -André e a secretária municipal de Fazenda de Macuco – Eliane Pereira.