«

»

jun 04 2018

Município de Cordeiro já tem representante de beleza 2018

A Secretaria Municipal de Turismo realizou na noite de 01 de junho na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense, o concurso para eleger a representante da beleza cordeirense 2018, a qual irá representar o município em concursos da região.

A disputa foi entre 14 participantes que desfilaram ao estilo Brasil na Copa 2018. Os jurados: Raphael Carvalhaes, Flávia Japur, Priscila Ecard, Kely Werneck, Jeane Linhares, Léo Rubens, Andressa Medeiros e Sara Felipe analisaram os quesitos beleza, charme, elegância, simpatia e desenvoltura pontuando de 05 a 10 pontos cada participante.

De acordo com o resultado obtido, as primeiras cinco colocadas foram: Morgana dos Santos – 5ª colocada com 314 pontos, Julia de Oliveira Guerra – 4ª colocada com 332 pontos, Jéssica Vicente Teixeira – 3ª colocada com 343 pontos, Maria Eduarda da Cunha Dault – 2ª colocada com 380 pontos e Maria Júlia – 1ª colocada com 406 pontos.

Sara Felipe – Garota Cordeiro 2017 – antes de repassar a faixa para a eleita, desfilou para o público presente. A primeira disputa da Garota Cordeiro será na escolha da Rainha da Expo, na qual irá concorrer com representantes de municípios da região.

Além de ser eleita a Garota Cordeiro 2108, Maria Júlia recebeu ainda como premiação mil reais em espécie, mil reais em vale compras e um ensaio fotográfico da Lody. O prefeito Luciano Batatinha e a primeira dama Kilza Ramos entregaram a premiação.

Morgana dos Santos – 5ª colocada , Julia de Oliveira Guerra – 4ª colocada, Jéssica Vicente Teixeira – 3ª colocada, Maria Eduarda da Cunha Dault – 2ª colocada e Maria Júlia – 1ª colocada

Maria Júlia – Garota Cordeiro 2018