«

»

maio 30 2018

Prefeito inaugura Centro Esportivo no Macuco Rural Parque

Vereador Diogo Latini trouxe o projeto Viva o Campinho para o município e a Prefeitura de Macuco com recursos próprios estruturou toda a área para a prática esportiva

 

O município de Macuco ganhou mais um espaço para a prática esportiva. O centro Esportivo Gabriel da Silva Badini foi inaugurado na noite de 24 de maio. Localizado no Macuco Rural Parque, o centro possui uma quadra de grama sintética e três quadras de areia.

O Centro Esportivo recebeu o nome Gabriel Badini em homenagem póstuma a um jovem macuquense que deixou história em eventos esportivos realizados no município. O campo recebeu o nome de Luiz Perturbado, um homem que trabalhou voluntariamente pelo futebol em Macuco.

Durante a inauguração, o prefeito Bruno Boaretto agradeceu o apoio do deputado estadual, Thiago Pampolha, que atendeu uma solicitação do vereador Diogo Latini para trazer o projeto Viva o Campinho para Macuco.

O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, secretários municipais (Educação, Esportes, Saúde e Obras), vereadores João Batista, Zé Estefani, Júlio Badini, Alberto Herdy, e Carlos Alberto (Tico Tico), além de familiares dos homenageados que prestigiaram as novas instalações e o bate bola dos alunos da Escolinha de Futebol.

“Este é um espaço que busca o desenvolvimento unindo o esporte, a saúde e a educação, e que vai contribuir muito para o futuro de jovens e crianças, sejam como atletas ou como pessoas”, disse o prefeito.

O prefeito também destacou o empenho dos funcionários da Secretaria Municipal de Obras. Com recursos próprios, a administração municipal estruturou toda a área para a concretização da obra.

O Centro Esportivo Gabriel Badini também promete ser mais uma opção em Macuco que trará muitos benefícios à população local adepta as práticas esportivas.

. “O campo com grama sintética é outra coisa né?! Agora, dá até vontade de vir jogar bola, mas todo mundo tem que cuidar do espaço… rsss…”, disse um dos alunos da escolinha.